Opções de inclusão
Opt-in ou opções de inclusão
Dentro do painel de administração da API oficial do WhatsApp Business, você pode acessar uma lista de todos os números que já conversaram com a sua empresa. Essa lista é chamada de "Registro de Contatos" ou "Lista de Contatos".
Para bloquear um contato específico, siga estes passos:
Acesse o Registro de Contatos:
No painel de administração da API do WhatsApp Business, localize a seção que exibe o Registro de Contatos ou a Lista de Contatos. Essa seção geralmente mostra uma tabela com informações relevantes sobre os contatos.
Localize o número desejado:
Use a funcionalidade de pesquisa ou navegue pela lista para encontrar o número de telefone específico que você deseja bloquear.
Bloqueie o contato:
Ao localizar o número desejado na lista, você geralmente terá a opção de bloqueá-lo. Isso pode ser feito clicando em um botão ou link com o rótulo "Bloquear" ou "Block".
Ao clicar em "Bloquear", confirme a ação quando solicitado.
Após bloquear o contato, a sua empresa não poderá mais enviar mensagens para esse número específico. O contato bloqueado também não poderá mais enviar mensagens para a sua empresa através do WhatsApp.
É importante lembrar que bloquear um contato é uma ação permanente, e o contato bloqueado não receberá mais mensagens da sua empresa. Portanto, certifique-se de que é uma ação necessária antes de prosseguir com o bloqueio.
Last updated